Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Renunciar e Adorar.

By Nathii ♥
Às vezes me deparo pensando em algo, às vezes penso na maneira que realmente deveriamos ser, sabe, o Senhor nos aceita como estamos, não importa o quão imundo e mundano você seja, o amor d’Ele cura e limpa todas as transgreções.
Há algum tempo, eu vinha me cobrando de coisas que Ele já tinha me liberto, eu vinha me cobrando de coisas que aconteceram a muito tempo, porém, Ele mostrou que sempre foi comigo e que no momento em que eu pedi perdão e confessei meus pecados à Ele, ele me purificou.
No exato momento eu lembrei da passagem de 2 Crônicas 7:14 que diz assim: “E se meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”
Sabe, na mesma hora, parei para pensar o quão Deus é misericordioso, pois desde os primórdios Ele já cuidava de nós e sempre nos amou, Ele sempre foi um Deus presente, um Deus amoroso e cheio de Glória, pronto a perdoar e amar a todos.
Hoje eu entendo o verdadeiro significado do Evangelho, que só verão os céus, aqueles que forem humildes de coração e corajosos o bastante para confessar seus pecados ao Senhor e se quebrantarem diante d’Ele, o Salmista declara: “Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões, e tu perdoaste a maldade do meu pecado.” (Salmos 32:05)
Podemos assim concluir que o Evangelho é prático e muito simples de ser vivido? Na verdade não, não há facilidades no Evangelho, pois não basta apenas isso, além de você se humilhar, se arrepender, você tem que estar disposto a ouvir a voz de Deus. E o que é ouvir a voz de Deus?
Ouvir a voz do Senhor, significa que você tem que ter um coração disposto a obedecer, um coração humilde, um coração puro, estar disposto a se preciso for, largar sua vida neste mundo para fazer pelo Reino do Senhor. Vamos entender um pouco melhor, lendo o que Bíblia diz:
“Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;” (Mateus 16:24)
“Converter-te-ás, pois, e darás ouvidos à voz do SENHOR; cumprirás todos os seus mandamentos que hoje te ordeno.” (Deuteronômio 30:08)
O que o Senhor nos quis representar nesses versículos? Que para conquistarmos nosso querido lugar nos céus, temos que renunciar as nossas vontades (a nossa carne) e ser assim como Ele é, santo, pois como a palavra fala: “Sede santos, pois SOU Santo”, temos que ter temor as coisas de Deus, pois são sérias e justas.
Quando Deutoronômio fala: “Converter-te-ás, pois, darás ouvidos à voz do SENHOR; cumprirás todos os seus mandamentos que hoje te ordeno.” Ele quis dizer que só sabemos que somos convertidos de verdade, quando ouvimos o que o Senhor têm nos falado, quando paramos, olhamos pro alto e ouvimos a voz do seu doce Espírito falar ao nosso coração, quando verdadeiramente, somos convertidos, não hesitamos em fazer a obra do Reino, não hesitamos como crianças, como bebes que choram para fazer algo.
O fato de não hesitarmos, é porque temos a firme certeza de que seu Santo Espírito nos acompanha e que toda a nossa confiança está depositada nas mãos do Senhor.
O evangelho é fácil de ser compreendido, mas difícil de ser praticado, talvez você esteja se perguntando o porque ele é difícil? Não? Porque, nem todas as pessoas estão dispostas a obedecer a voz do Senhor, nem todas as pessoas fazem a obra do Reino por amor, por isso, a palavra deixa bem claro quando diz: “Muitos são chamados, mas poucos os escolhidos.” (Mateus 22:14)
O Senhor tem procurado pessoas que verdadeiramente estejam dispostas a largar tudo por Ele e pelo seu Reino, Ele procura aqueles que não tem nada a perder aqui nesta Terra (se você ler a letra do louvor abaixo vai entender um pouquinho o que estou querendo dizer), sabe, esse tempo em que estamos vivendo, é um tempo de busca incessante pelo Senhor, é um tempo de busca do Reino d’Ele, é um tempo em que buscamos a vontade do Pai, para que nós estejamos no centro da vontade d’Ele.
Meu amigo, que você seja uma pessoa inconformada com esse mundo, que você seja um dos filhos de Deus, separado para conquistar as nações, separado para saquear o inferno, pois, só com Cristo, temos vitória, pois Ele é a vitória viva sobre a morte, verdadeiramente, tragada foi a morte pela VIDA.
Que o amor de Deus esteja sobre a sua vida e que você nunca se esqueça, o sacrífico vivo, é a sua vida, é a minha vida, pois a renuncia, faz parte de nossa vida, todos os dias!
Morrer para o mundo, é ter a vida eterna; viver para o mundo, é ter a morte eterna!
Jesus é tudo.
 

0 comments so far.

Something to say?