Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Feliz Ano Novo.

By Nathii ♥

Hoje é 31/12, último dia do ano! É, 2010 está acabando e um Novo Ano chegando.
Embora esse tenha sido um ano duro e complicado, eu creio que esse ano que se inicia será melhor.
Não por causa das pessoas que “desejam” paz, amor, prosperidade e alegria (porque se isso realmente funcionasse, o mundo seria outro), mas sim pelo fato de que o Novo pertence às maravilhas do Senhor.
Sabe, o Senhor deixa bem claro em sua palavra que o Novo pertence a Ele, é uma questão de pensar, todos os dias são novos, há um novo sol, uma nova nuvem, um novo vento, uma nova lua, uma nova vida, é simples entender que o caminho é novo.
Nunca sabemos como será o dia de amanhã, não é? Sabe por quê?
Porque ele é novo e com ele nascem histórias novas, famílias novas, vidas novas, coisas podem mudar, seja pra melhor, ou pior, porém, o Senhor diz em sua palavra que Ele faz novas todas as coisas. (Apocalipse 21:05)
E o que vem das mãos do Senhor é bom, não há nada que venha das mãos D’Ele que seja ruim, pois Ele quer somente o nosso bem.
O medo e a insegurança de um amanhã podem tentar nos prender e sufocar as nossas expectativas, mas quem está em Cristo Jesus jamais deixará se abalar com isso.
O amanhã, para quem tem a Cristo é a esperança da verdadeira paz, do verdadeiro amor, da verdadeira alegria e da verdadeira prosperidade, porque, com Cristo, nós somos livres, somos cheios de vida, cheios de esperança, de Fé e de Compaixão.
Pra mim, o Ano de 2011 será um ano cheio da presença D’Ele e eu quero estar cada dia mais perto de alcançar o coração d’Ele, porque para mim, é essa a minha meta que eu tenho para 2011, conquistar cada vez mais o coração do meu Amado, estar cada vez mais apaixonada por Ele, fazer da minha vida o Sacrifício vivo, fazer da minha vida o templo eterno de seu Santo Espírito, porque sem Ele não somos nada, apenas pó que um dia retornará ao pó.
E enquanto não chego ao meu fim, adorar ao Senhor é o meu prazer e nesse ano os sonhos d’Ele se cumprirão em minha vida, pois Ele é dono de tudo o que eu sou!
Desejo a todos um Ano Novo, cheio da presença de Deus e que vocês o conheçam no mais intimo, para que assim possam se apaixonar como eu me apaixonei.
Feliz Ano Novo!!!
 

0 comments so far.

Something to say?