Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Um Natal Diferente.

By Nathii ♥

Eu sei que faz um tempo que não escrevo nada, não sei se é pelo fato de não ter mais tempo quase, na verdade, que história é essa de dizer que não tenho tempo, se Deus me deu 24 horas, eu posso fazer muita coisa.
Entretanto, como sou humana, erro, e sei que arrumo desculpas para tudo, agora mesmo, não era para estar escrevendo nada, pois estou fazendo um super relatório da Empresa (sim, em pleno Natal), porém, sinto falta disso, aliás, é um meio que tenho de me sentir próxima da doçura do Senhor Jesus.
Bom, falando em Natal, o que o Natal significa para você? Pare por um minuto e pense nisto!!!
Pensou? Ok! Segure sua resposta e leia este texto até o fim, vamos ver se ela condiz com o que vou falar!
Bom, quando ouvimos falar no Natal, pensamos logo na família reunida, entorno a uma mesa cheia de comida, pessoas rindo, e presentes, não é?
Bom, porém, para mim, é uma data muito especial, apesar de não sabermos quando o Senhor Jesus nasceu, usamos essa data como a data da comemoração do nascimento do Salvador do Mundo, bom, as pessoas dizem que essa data é uma data de fraternidade, de amizade, de amor e de esperança, mas será mesmo que é? Será que só no Natal, por ser uma data que tenha importância é uma data em que devemos fazer o bem? Só nessa data? Negativo, eu vejo que o "Natal" proposto pelo mundo é um "Natal" de falsidade, de hipocrisia, de egoísmo, de avareza, de desdenho, de desrespeito e de burocracia, porém, o NATAL que se remete ao nascimento de Cristo, traz à verdadeira esperança, pois quando ELE está em primeiro lugar em nossas vidas, quando confiamos nele com todo nosso coração, vemos a verdadeira esperança nascer, pois nessa data temos a confirmação de que nosso Salvador e Libertador nasceu, vemos a verdadeira fraternidade, amor e amizade nascer, pois somente um Grande Pai, como o Nosso Deus, daria seu único Filho por nós e sim Ele nasceu.
Ele nasceu, cresceu e morreu por Todos nós, e sabe o porque da verdadeira amizade, porque, com o nascimento e a morte de Cristo, nós fomos feitos Filhos de Deus novamente e Amigos do Pai.
Essa é uma data importantíssima, então comemore, mas com o verdadeiro significado que ela tem, a vida do Salvador, Jesus o nosso Senhor!
Feliz Natal e que seu 2011 seja abençoadissimo.
 

0 comments so far.

Something to say?