Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Coisas que fazem pensar.

By Nathii ♥
Bom dia galera, sabe, eu gosto bastante de assistir à alguns seriados, gosto de Glee; Smallville; Two And A Half Men; Everybody Hates Chris; Boa Sorte, Charlie!; Os Feiticeiros de Waverly Place; Hannah Montana; Sunny With A Chance; Uma Banda Lá Em Casa; The New Adventures Of Old Christine; Gilmores Girls; Life With Derek; etc.
Bom, como toda boa garota, eu gosto de assistir TV, porém, quando pesquiso sobre a vida de alguns artistas desses seriados, fico imensamente triste por saber que muitos deles estão se perdendo, por ver que muitos deles não conhecem, ou nunca conheceram o amor de Cristo, infelizmente a maioria são adolescentes, realmente não sei o que se passa na cabeça de tais pessoas, cada vez mais distantes da realidade, talvez seja pelo fato de que há muita pressão, mas também pode ser o fato da fama subir a cabeça e de certa forma se sentirem “livres”.
O que me entristece, não é porque a pessoa pode estar correndo o risco de perder uma série, ou o filme que deveria fazer o que me entristece, é que muitas delas, por terem dinheiro, acham que não precisam de Deus, que não precisam do seu amor, do seu carinho e de sua compreensão, mas elas estão extremamente enganadas.
Todos precisam de Deus, todos necessitam do amor d’Ele, às vezes eu entendo o que eles devem sentir, devem sentir um vazio, algo incompleto e dessa forma tentam preencher em drogas, em mutilar-se, em homens, mas nunca vão encontrar, pois o que realmente falta, é o amor que vem do céu, é aquele amor que pode curar toda a dor, o amor que se deu como sacrifício por todos nós, isso mesmo, o amor de Deus!
Por mais que eu goste de seriados e filmes, jamais, largarei o amor que me curou e mudou meu interior, porque na hora da minha dor, Ele me socorreu, Ele esteve ao meu lado e creio que Ele também esteja ao lado dessas pessoas, ali, do ladinho, pedindo para ser o consolo delas, para ser o amigo mais chegado, pedindo para curar toda dor que há dentro deles.
Se eles parassem para ouvir, creio que seriam pessoas verdadeiramente felizes, verdadeiramente com uma razão para existir, eu só peço a Deus, que um dia eles possam conhecer a Jesus verdadeiramente e saber que sem Ele não somos nada!
O mundo, assim como a religião aprisiona o homem, porém, Jesus veio para libertar e curar os cativos de todas as enfermidades, somente creia e reconheça que Ele é seu único e exclusivo salvador!
Que o Senhor esteja com você em todos os momentos de sua vida, que o amor d’Ele te preencha, porque, é somente disso que precisamos!



 

0 comments so far.

Something to say?