Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Sem você não há Vida Jesus.

By Nathii ♥
Nossa que falta eu senti de escrever pra vocês, é, estava passando por umas coisinhas, mas para a honra e glória do nosso querido e amado Senhor Jesus Cristo, eu já estou melhor.
Sabe, hoje é meu aniversário, sim, nasci dia 2 de Fevereiro de 1992 e hoje completo 19 anos, nova né? Tá, nem tanto assim.
Bom, o que gostaria de falar mesmo é que o amor de Deus é tão puro, sabe, eu tenho a cada dia mais descoberto como ele é brando, suave e cheio de esperança, quando nós sentimos esse amor, não tem como não nos apaixonarmos, por que, esse amor transforma verdadeiramente os corações.
Sabe, há exatamente três semanas eu estava passando por uns problemas sentimentais complicados, onde a confusão estava tomando espaço e a insegurança apertando meus pulsos, porém, eu sei que por causa do amor do Pai que venho conhecendo e pela amizade de algumas pessoas próximas eu recuperei minhas forças e sei que com o meu Papai, eu posso mais.
Aliás, Jesus é tudo e sem ele nada adiantaria, não adiantaria olhar para a esquerda, ou para a direita, o único que pode completar o vazio e nos fazer completos, é o puro amor d’Ele, e só o sentimos quando o conhecemos verdadeiramente.
Sabe, conhecer a Deus verdadeiramente, não significa que sua vida será um mar de rosas, não! Conhecer a Deus é um passo a mais dado em sua vida, é onde verdadeiramente você encontra a razão da sua existência e o porque faz parte desse mundo, é quando você começa a entender qual a sua missão aqui e o que você deve fazer com amor para deixa-lo feliz.
Ao conhecer à Deus, sua sede por Justiça aumenta, o amor pelas vidas dobra, você começa a refletir a luz de Cristo, você tem cada vez mais sede de buscar ao Senhor, quer cada vez mais orar, ler a Biblia e tudo o que se remeta à Ele.
A oração é uma arma poderosa, quem a descobre, descobre também o segredo de falar e ouvir a voz de Deus, a leitura biblica alimenta o seu espírito e o faz crescer em Santidade, pois o Espírito Santo que passou a habitar em você desde aquele momento que aceitou a Cristo como seu único e exclusivo Salvador, começa a gravar as palavras da Biblia em seu coração e levar suas orações até mais próximo do Pai Celestial.
Tudo que eu quero nesse instante, é que você saiba que sem Jesus, na hora da angustia, não tem pra onde correr, mas se você o tiver perto do seu coração, no momento de dor, saberá exatamente em que colo descansar.
Jesus é tudo nessa vida e sem Ele a vida não existiria. Creia e seja livre! Procure-o de todo coração, alma e espírito e tenho certeza que o acharás!
 

0 comments so far.

Something to say?